mapeamento_img

Avaliação Executiva (Assessment)

 

 “Os resultados do amanhã serão visíveis nas causas que fazemos hoje. Vamos semear as sementes uma a uma, e vencer no presente pelo bem do futuro.”

                                                                                                                                    Daisaku Ikeda

 

O Processo de Assessment / Avaliação Executiva que a Referência realiza, permite identificar tanto a posição individual quanto coletiva dos profissionais envolvidos, em relação ao modelo de competências da empresa cliente e também, as características individuais que possam impactar seu processo de desempenho e desenvolvimento.

 

Os resultados deste processo irão suportar as definições de ações compatíveis de desenvolvimento pessoal e profissional  alinhadas às estratégias de negócio da empresa e poderão contribuir para a sustentabilidade do plano de carreira e de  sucessão da organização, além de facilitar a retenção de seus talentos.

 

Profundo e intenso, o nosso processo de mapeamento de perfil revela os pontos fortes assim como “gaps” para desenvolvimento dos profissionais envolvidos, sendo o feedback e o Plano de Desenvolvimento Individual o nosso “presente” ofertado aos participantes.